A Franklin Resources fornece serviços para investidores individuais e institucionais. No final de fevereiro de 2025, Franklin tinha $1,577 trilhão em ativos administrados, compostos principalmente por ações (39%), renda fixa (30%), fundos alternativos (16%) e fundos do mercado monetário (4%). A distribuição tende a não ser igualmente ponderada entre investidores de varejo (54% do AUM) e contas institucionais (43%), com clientes de alto patrimônio representando o restante. A Franklin é uma das gestoras de ativos mais globais que cobrimos, com 30% de seus ativos sob gestão investidos em estratégias globais/internacionais e provenientes de clientes domiciliados fora dos EUA.
Total de dividendos distribuídos dividido pela quantidade de ações emitidas.
Utilizado como uma métrica de renda por muitos investidores, informa o % de proventos por ação distribuídos nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
É mais uma forma que as empresa tem de remunerar os seus acionistas, sendo uma alterantiva aos proventos. Demonstra o % de recompras por ação feitas nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
Soma do Dividend Yield com o BuyBack Yield para demonstrar o retorno total que o acionista recebeu nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
Média do Dividend Yield nos últimos 5 anos.
Demonstra o % de proventos (dividendos e juros sobre capital próprio) distribuídos em relação ao lucro líquido da empresa.
Lucros ou prejuízos acumulados no patrimônio líquido. Importante para verificar a possibilidade da empresa distribuir dividendos.
...e muito mais!