O BNY Mellon é uma empresa global envolvida na gestão e manutenção de ativos financeiros em todo o ciclo de vida. O banco fornece serviços financeiros para instituições, corporações e investidores individuais e presta serviços de gestão e investimento em 35 países e mais de 100 mercados. O BNY Mellon é o maior banco de custódia global do mundo, com $52,1 trilhões em custódia ou administração (em dezembro de 2024), e pode atuar como um único ponto de contato para clientes que desejam criar, negociar, manter, servir, distribuir ou reestruturar investimentos. A divisão de ativos do BNY Mellon administra cerca de $2,0 trilhões em ativos.
Total de dividendos distribuídos dividido pela quantidade de ações emitidas.
Utilizado como uma métrica de renda por muitos investidores, informa o % de proventos por ação distribuídos nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
É mais uma forma que as empresa tem de remunerar os seus acionistas, sendo uma alterantiva aos proventos. Demonstra o % de recompras por ação feitas nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
Soma do Dividend Yield com o BuyBack Yield para demonstrar o retorno total que o acionista recebeu nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
Média do Dividend Yield nos últimos 5 anos.
Demonstra o % de proventos (dividendos e juros sobre capital próprio) distribuídos em relação ao lucro líquido da empresa.
Lucros ou prejuízos acumulados no patrimônio líquido. Importante para verificar a possibilidade da empresa distribuir dividendos.
...e muito mais!