A CCEP é a segunda maior parceira de engarrafamento do sistema Coca-Cola em volume, atrás da Coca-Cola Femsa, e opera principalmente na Europa desenvolvida, Australásia e Sudeste Asiático. Em 2024, a CCEP vendeu 3,9 bilhões de caixas de bebidas, o que equivale a cerca de 9% do volume global do sistema de Coca-Cola. A maior engarrafadora da Coca-Cola, a Coca-Cola Femsa, vendeu mais de 4 bilhões de caixas (12%) e a terceira maior, a Coca-Cola HBC, que atende a Europa Oriental e Norte da África, vendeu 2,8 bilhões de caixas (8%). A TCCC possui 19% do capital da CCEP, a Olive Partners, uma holding de operações de engarrafamento, possui mais 36% e os 45% restantes são flutuantes.
Quanto a empresa vale de acordo com o último preço negociado na Bolsa de Valores.
Ajusta o valor de mercado da empresa para um múltiplo mais próximo ao valor real dela, considerando também a dívida e o caixa no seu cálculo.
Quantos anos seriam necessários para que a receita líquida da empresa quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional da empresa (EBITDA) quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional ajustado da empresa (EBITDA Ajustado) desconsiderando os efeitos não-recorrentes do período quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional da empresa (EBIT) quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
...e muito mais!