A Cohen & Steers é uma gestora de ativos de nicho focada em títulos imobiliários. A empresa investe principalmente em ações de fundos imobiliários, com participações em títulos imobiliários nacionais e internacionais representando quase dois terços de seus $79,3 bilhões em ativos administrados no final de janeiro de 2024. A Cohen & Steers também gerencia portfólios dedicados a títulos preferenciais e outras ofertas de alto rendimento. A distribuição da empresa é equilibrada entre fundos fechados, abertos e contas institucionais. Nos últimos quatro trimestres, a empresa obteve 42% (27%) de seus ativos gerenciados (taxas básicas de gestão) de clientes institucionais, 45% (52%) de fundos abertos e 13% (21%) de fundos fechados.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa considerando os contratos de arrendamento, segundo a norma contábil oficial IFRS16. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Demonstra o % de Arrendamento (Lease) que está impactando no valor total da dívida da empresa.
Quanto a dívida da empresa representa em % em relação ao seu patrimônio líquido. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor menor ou igual a 1, acima disso a alavancagem pode acabar prejudicando o resultado final em algum momento.
Indica a capacidade de uma empresa de quitar todas suas dívidas de curto prazo. Na teoria, nada mais é do que a relação entre os valores previstos de entrada em caixa e também de saída num prazo de até 12 meses.
Mede a capacidade da empresa de cumprir suas obrigações de curto prazo (passivos circulantes) com seus ativos mais líquidos (ativos que podem ser convertidos rapidamente em dinheiro).
Medida da capacidade de uma empresa de honrar o pagamento de suas dívidas.
...e muito mais!