A Disney opera em três segmentos globais: entretenimento, esportes e experiências. Entretenimento e experiências se beneficiam da propriedade de franquias e personagens icônicos. O entretenimento inclui a rede ABC, várias redes de TV a cabo e os serviços de streaming Disney+ e Hulu. No segmento, a Disney também atua na produção e distribuição de filmes e televisão, com conteúdo licenciado para cinemas e outros provedores de conteúdo ou, cada vez mais, mantido internamente para uso na plataforma de streaming e redes de televisão da Disney. O segmento esportivo abriga a ESPN e o serviço de streaming ESPN+. Experiences contém parques temáticos e destinos de férias da Disney, além de licenciamento de mercadorias.
Quanto a empresa vale de acordo com o último preço negociado na Bolsa de Valores.
Ajusta o valor de mercado da empresa para um múltiplo mais próximo ao valor real dela, considerando também a dívida e o caixa no seu cálculo.
Quantos anos seriam necessários para que a receita líquida da empresa quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional da empresa (EBITDA) quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional ajustado da empresa (EBITDA Ajustado) desconsiderando os efeitos não-recorrentes do período quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional da empresa (EBIT) quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Variação da quantidade de ações de um trimestre para o outro.
...e muito mais!