Fundada em 1911 por Joseph Eaton, a empresa começou vendendo eixos de caminhão em Nova Jersey. Desde então, a Eaton se tornou uma potência industrial por meio de aquisições em vários mercados. O portfólio da Eaton pode ser dividido em duas partes: os negócios elétricos e industriais. Seu portfólio elétrico (representando cerca de 70% da receita da empresa) vende componentes em data centers, utilitários e edifícios comerciais e residenciais, enquanto seu negócio industrial (30% da receita) vende componentes em veículos comerciais e de passageiros e aeronaves. A Eaton recebe tratamento fiscal favorável como sede na Irlanda, mas gera mais da metade de sua receita nos EUA.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa considerando os contratos de arrendamento, segundo a norma contábil oficial IFRS16. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de fluxo de caixa operacional são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento.
Demonstra o % de Arrendamento (Lease) que está impactando no valor total da dívida da empresa.
Quanto a dívida da empresa representa em % em relação ao seu patrimônio líquido. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor menor ou igual a 1, acima disso a alavancagem pode acabar prejudicando o resultado final em algum momento.
Indica a capacidade de uma empresa de quitar todas suas dívidas de curto prazo. Na teoria, nada mais é do que a relação entre os valores previstos de entrada em caixa e também de saída num prazo de até 12 meses.
Mede a capacidade da empresa de cumprir suas obrigações de curto prazo (passivos circulantes) com seus ativos mais líquidos (ativos que podem ser convertidos rapidamente em dinheiro).
Medida da capacidade de uma empresa de honrar o pagamento de suas dívidas.
...e muito mais!