A Gain Therapeutics Inc é uma empresa de biotecnologia que desenvolve novas terapias de moléculas pequenas para tratar doenças em várias áreas terapêuticas, incluindo distúrbios do armazenamento lisossômico, distúrbios metabólicos e oncologia. O produto candidato em estágio clínico da empresa, GT-02287, está sendo desenvolvido para tratar a doença de Parkinson GBA1. A empresa usa sua plataforma computacional de alvos e fármacos, Magellan, para descobrir novos locais de ligação alostérica em proteínas implicadas em doenças e identificar pequenas moléculas que se ligam a esses locais para modular a função proteica e tratar a causa subjacente da doença. Geograficamente, a empresa opera na Suíça, Espanha, Estados Unidos e Austrália.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa considerando os contratos de arrendamento, segundo a norma contábil oficial IFRS16. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de fluxo de caixa operacional são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento.
Demonstra o % de Arrendamento (Lease) que está impactando no valor total da dívida da empresa.
Quanto a dívida da empresa representa em % em relação ao seu patrimônio líquido. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor menor ou igual a 1, acima disso a alavancagem pode acabar prejudicando o resultado final em algum momento.
Indica a capacidade de uma empresa de quitar todas suas dívidas de curto prazo. Na teoria, nada mais é do que a relação entre os valores previstos de entrada em caixa e também de saída num prazo de até 12 meses.
Mede a capacidade da empresa de cumprir suas obrigações de curto prazo (passivos circulantes) com seus ativos mais líquidos (ativos que podem ser convertidos rapidamente em dinheiro).
Medida da capacidade de uma empresa de honrar o pagamento de suas dívidas.
...e muito mais!