A MGM Resorts é a maior operadora de resorts na Las Vegas Strip, com 37.000 quartos e suítes, cerca de um quarto de todas as unidades do mercado. As propriedades da empresa em Vegas incluem MGM Grand, Mandalay Bay, Park MGM, Luxor, New York-New York e Bellagio. A Faixa contribuiu com cerca de 59% do EBITDAR total em 2024. A MGM também possui ativos regionais dos EUA, o que representou uma baixa quota de 20% do EBITDAR de 2024 (o EBITDAR de Macau foi de 21% do total em 2024). As operações esportivas e i-gaming da MGM nos EUA representam atualmente um dígito de sua receita total. A empresa também opera os cassinos MGM China, de 56%, com uma nova propriedade aberta na Cotai Strip no início de 2018. Estima-se que a MGM abra um resort no Japão em 2030.
Total de dividendos distribuídos dividido pela quantidade de ações emitidas.
Utilizado como uma métrica de renda por muitos investidores, informa o % de proventos por ação distribuídos nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
É mais uma forma que as empresa tem de remunerar os seus acionistas, sendo uma alterantiva aos proventos. Demonstra o % de recompras por ação feitas nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
Soma do Dividend Yield com o BuyBack Yield para demonstrar o retorno total que o acionista recebeu nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
Média do Dividend Yield nos últimos 5 anos.
Demonstra o % de proventos (dividendos e juros sobre capital próprio) distribuídos em relação ao lucro líquido da empresa.
Lucros ou prejuízos acumulados no patrimônio líquido. Importante para verificar a possibilidade da empresa distribuir dividendos.
...e muito mais!