A Prudential Financial é uma grande e diversificada seguradora que oferece anuidades, seguros de vida, planos de aposentadoria e gestão de ativos. Embora opere em vários países, a grande maioria da receita é gerada nos Estados Unidos e no Japão. O negócio de gestão de investimentos da empresa, PGIM, contribui com cerca de 10% de seus lucros e tem cerca de $1,3 trilhão em ativos sob gestão. As empresas dos EUA são responsáveis por cerca de 50% dos ganhos e podem ser classificadas em estratégias de aposentadoria institucional, individual, de grupo, de vida individual e de QI. Por fim, o segmento internacional da empresa contribui com cerca de 40% dos lucros com uma forte posição de mercado no Japão.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa considerando os contratos de arrendamento, segundo a norma contábil oficial IFRS16. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de fluxo de caixa operacional são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento.
Quanto a dívida da empresa representa em % em relação ao seu patrimônio líquido. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor menor ou igual a 1, acima disso a alavancagem pode acabar prejudicando o resultado final em algum momento.
Indica a capacidade de uma empresa de quitar todas suas dívidas de curto prazo. Na teoria, nada mais é do que a relação entre os valores previstos de entrada em caixa e também de saída num prazo de até 12 meses.
Mede a capacidade da empresa de cumprir suas obrigações de curto prazo (passivos circulantes) com seus ativos mais líquidos (ativos que podem ser convertidos rapidamente em dinheiro).
Medida da capacidade de uma empresa de honrar o pagamento de suas dívidas.
...e muito mais!