A Royal Caribbean é a segunda maior empresa de cruzeiros do mundo em receita, operando 68 navios em cinco marcas globais e parceiras no setor de férias. As marcas que a empresa opera incluem Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Silversea. A empresa também investe 50% em uma joint venture que opera a TUI Cruises e a Hapag-Lloyd Cruises. A seleção de marcas no portfólio permite à Royal competir com base em inovação, qualidade de navios e serviços, variedade de itinerários, destinos e preço. A empresa concluiu a alienação de sua marca Azamara em 2021 e planeja lançar sua nova marca Celebrity River Cruise em 2027, mesmo ano em que operará oito destinos privados (contra dois atualmente).
Quanto a empresa vale de acordo com o último preço negociado na Bolsa de Valores.
Ajusta o valor de mercado da empresa para um múltiplo mais próximo ao valor real dela, considerando também a dívida e o caixa no seu cálculo.
Quantos anos seriam necessários para que a receita líquida da empresa quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional da empresa (EBITDA) quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional da empresa (EBIT) quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
...e muito mais!