A Ross Stores opera como uma varejista de roupas e acessórios baratos, com a maioria de suas vendas derivando da marca Ross Dress for Less. Oportunamente, a empresa adquire produtos de marca excedentes por meio de excedentes de fabricação e liquidação de varejo com um desconto de 20% a 60% sobre o preço total. Assim, suas lojas costumam ter uma grande variedade de unidades de estoque, cada uma com o mínimo de produto, o que cria uma caça ao tesouro. As mais de 1.750 lojas Ross Dress for Less da empresa estão localizadas em comunidades suburbanas densamente povoadas e atendem consumidores de renda média. Ross também opera cerca de 350 redes de descontos da DD para pessoas de baixa renda.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa considerando os contratos de arrendamento, segundo a norma contábil oficial IFRS16. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de fluxo de caixa operacional são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento.
Demonstra o % de Arrendamento (Lease) que está impactando no valor total da dívida da empresa.
Quanto a dívida da empresa representa em % em relação ao seu patrimônio líquido. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor menor ou igual a 1, acima disso a alavancagem pode acabar prejudicando o resultado final em algum momento.
Indica a capacidade de uma empresa de quitar todas suas dívidas de curto prazo. Na teoria, nada mais é do que a relação entre os valores previstos de entrada em caixa e também de saída num prazo de até 12 meses.
Mede a capacidade da empresa de cumprir suas obrigações de curto prazo (passivos circulantes) com seus ativos mais líquidos (ativos que podem ser convertidos rapidamente em dinheiro).
Medida da capacidade de uma empresa de honrar o pagamento de suas dívidas.
...e muito mais!