A Tower Semiconductor Ltd é uma fundição especializada que fabrica semicondutores. Como uma fundição pura, foca na produção de circuitos integrados, com base nas especificações de design dos clientes. A linha de circuitos integrados da empresa é incorporada a uma variedade de produtos e mercados, incluindo eletrônicos de consumo, PCs, comunicações, automotivos e dispositivos médicos e industriais. A Tower produz ICs junto com subsidiárias integrais por meio de fábricas no Japão. Como complemento à tecnologia, a Tower oferece serviços que permitem um ciclo de projeto rápido e preciso. Para ajudar ainda mais com design e suporte técnico, uma equipe integrada ajuda os clientes no ciclo de fabricação.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa considerando os contratos de arrendamento, segundo a norma contábil oficial IFRS16. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de fluxo de caixa operacional são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento.
Quanto a dívida da empresa representa em % em relação ao seu patrimônio líquido. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor menor ou igual a 1, acima disso a alavancagem pode acabar prejudicando o resultado final em algum momento.
Indica a capacidade de uma empresa de quitar todas suas dívidas de curto prazo. Na teoria, nada mais é do que a relação entre os valores previstos de entrada em caixa e também de saída num prazo de até 12 meses.
Mede a capacidade da empresa de cumprir suas obrigações de curto prazo (passivos circulantes) com seus ativos mais líquidos (ativos que podem ser convertidos rapidamente em dinheiro).
Medida da capacidade de uma empresa de honrar o pagamento de suas dívidas.
...e muito mais!