A AAR Corp fornece produtos e serviços para o mercado de aviação, governo e defesa. Opera em segmentos como: o segmento de fornecimento de peças consiste principalmente em vendas e leasing de USM e distribuição pós-venda de peças de reposição novas fornecidas pelo OEM; o segmento de Reparo e Engenharia fornece serviços de manutenção de fuselagem, reparo de componentes e revisão de trens de pouso; o segmento de Soluções Integradas consiste em gerenciamento de frota e operações de aeronaves de propriedade do cliente, programas personalizados de logística de cadeia de suprimentos em apoio ao Departamento de Defesa dos EUA, estoque de componentes de horas de voo; e o segmento de Serviços Expedicionários consiste em produtos e serviços que apoiam a movimentação de equipamentos e pessoal pelos governos e ONGs dos EUA e do exterior.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa considerando os contratos de arrendamento, segundo a norma contábil oficial IFRS16. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de fluxo de caixa operacional são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento.
Demonstra o % de Arrendamento (Lease) que está impactando no valor total da dívida da empresa.
Quanto a dívida da empresa representa em % em relação ao seu patrimônio líquido. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor menor ou igual a 1, acima disso a alavancagem pode acabar prejudicando o resultado final em algum momento.
Indica a capacidade de uma empresa de quitar todas suas dívidas de curto prazo. Na teoria, nada mais é do que a relação entre os valores previstos de entrada em caixa e também de saída num prazo de até 12 meses.
Mede a capacidade da empresa de cumprir suas obrigações de curto prazo (passivos circulantes) com seus ativos mais líquidos (ativos que podem ser convertidos rapidamente em dinheiro).
Medida da capacidade de uma empresa de honrar o pagamento de suas dívidas.
...e muito mais!