A Apollo é uma das maiores gestoras de ativos alternativos do mundo, com $908,4 bilhões em ativos totais sob gestão, incluindo $685,0 bilhões em ativos pagos, no final de setembro de 2025. A empresa tem dois segmentos principais: gestão de ativos e previdência. A Apollo opera com escala em cada uma de suas principais linhas de produtos: capital privado (com $125,6 bilhões em AUM total e $71,7 bilhões em AUM pago), imóveis ($59,6 bilhões/$27,1 bilhões) e crédito privado ($723,2 bilhões/$586,2 bilhões). A Apollo tem um perfil de distribuição que provavelmente não está muito longe da média do setor: 84% de seus ativos são de investidores institucionais e 16% de clientes de alto patrimônio.
Total de dividendos distribuídos dividido pela quantidade de ações emitidas.
Utilizado como uma métrica de renda por muitos investidores, informa o % de proventos por ação distribuídos nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
É mais uma forma que as empresa tem de remunerar os seus acionistas, sendo uma alterantiva aos proventos. Demonstra o % de recompras por ação feitas nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
Soma do Dividend Yield com o BuyBack Yield para demonstrar o retorno total que o acionista recebeu nos últimos 12 meses em relação ao preço da ação.
Média do Dividend Yield nos últimos 5 anos.
Demonstra o % de proventos (dividendos e juros sobre capital próprio) distribuídos em relação ao lucro líquido da empresa.
Lucros ou prejuízos acumulados no patrimônio líquido. Importante para verificar a possibilidade da empresa distribuir dividendos.
...e muito mais!