A Apollo é uma das maiores gestoras de ativos alternativos do mundo, com $908,4 bilhões em ativos totais sob gestão, incluindo $685,0 bilhões em ativos pagos, no final de setembro de 2025. A empresa tem dois segmentos principais: gestão de ativos e previdência. A Apollo opera com escala em cada uma de suas principais linhas de produtos: capital privado (com $125,6 bilhões em AUM total e $71,7 bilhões em AUM pago), imóveis ($59,6 bilhões/$27,1 bilhões) e crédito privado ($723,2 bilhões/$586,2 bilhões). A Apollo tem um perfil de distribuição que provavelmente não está muito longe da média do setor: 84% de seus ativos são de investidores institucionais e 16% de clientes de alto patrimônio.
Quanto a empresa vale de acordo com o último preço negociado na Bolsa de Valores.
Ajusta o valor de mercado da empresa para um múltiplo mais próximo ao valor real dela, considerando também a dívida e o caixa no seu cálculo.
Quantos anos seriam necessários para que a receita líquida da empresa quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional da empresa (EBITDA) quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
Quantos anos seriam necessários para que o lucro operacional da empresa (EBIT) quitasse todos os gastos gerados para comprá-la. Na teoria, quanto menor o tempo, mais rápido o investidor obteria o retorno do seu investimento.
...e muito mais!