A Thomson Reuters é o resultado da fusão de 17,6 bilhões de dólares da canadense Thomson e da britânica Reuters Group em 2008. Em 2021, a Thomson Reuters vendeu a Refinitiv ao Grupo LSE. Os três maiores segmentos da Thomson Reuters são profissionais jurídicos, fiscais e contábeis e corporativos. Profissionais jurídicos representam cerca de 42% da receita e 47% do EBITDA ajustado. Impostos e contas representam 20% a 25% da receita e EBITDA da empresa. As empresas, que consistem em advogados e produtos fiscais e contábeis vendidos a empresas, também representam cerca de 20% a 25% da receita e do EBITDA. Os segmentos menores da Thomson Reuters incluem a Reuters News e a gráfica global.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa considerando os contratos de arrendamento, segundo a norma contábil oficial IFRS16. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de EBITDA são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor de até 3 anos de alavancagem para a maioria das empresas.
Quantos anos de fluxo de caixa operacional são necessários para quitar a dívida líquida da empresa sem considerar os contratos de arrendamento.
Demonstra o % de Arrendamento (Lease) que está impactando no valor total da dívida da empresa.
Quanto a dívida da empresa representa em % em relação ao seu patrimônio líquido. Como um consenso de mercado, aceita-se um valor menor ou igual a 1, acima disso a alavancagem pode acabar prejudicando o resultado final em algum momento.
Indica a capacidade de uma empresa de quitar todas suas dívidas de curto prazo. Na teoria, nada mais é do que a relação entre os valores previstos de entrada em caixa e também de saída num prazo de até 12 meses.
Mede a capacidade da empresa de cumprir suas obrigações de curto prazo (passivos circulantes) com seus ativos mais líquidos (ativos que podem ser convertidos rapidamente em dinheiro).
Medida da capacidade de uma empresa de honrar o pagamento de suas dívidas.
...e muito mais!